segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Adeus, ano velho

2007, você foi um cara ótimo, se bobear foi o melhor de todos.. vai deixar saudades, claro, mas chega uma hora em que a gente tem que se despedir, seguir em frente e tudo mais.
Com você eu conheci gente nova, eu curti, eu chorei, eu filosofei, eu fiz besteira, você sabe.. Adorei ter passado esse tempo contigo.
Valeu pelas oportunidades, pelas pessoas que você me apresentou, até pelas pessoas que você acabou tirando de mim.. 2008 também vai tirar, assim como vai me trazer gente nova.
Bem, é aqui que a gente se separa, ligados apenas por lembranças de agora em diante..
Mas hoje é noite de festa, certo? Sua despedida, pra mostrar o quanto você foi especial e marcou tanta gente.. e também para dar as boas vindas ao nosso futuro-novo-amigo, 2008.
Sorria, se arrume e vá curtir. Agora é adeus.

E aos outros, até ano que vem.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Explosão!


Sinto um post chato vindo. Preparem-se.
Alvo na mira, atirar!
Buuum! Já era! Ganhei, dona Mesmice.

Cansei!! Vou correr na chuva, andar descalça, brincar com o irmãozinho, nadar de roupa, fotografar besteiras, cantar bem alto, me despentear, acabar com um caderno, chorar de alegria, virar a noite olhando o céu, comer o que quiser, festejar, sorrir até as bochechas cansarem..
Acorda! A vida começou! Você vai perder?
Pra que se lamentar? Não vai ajudar em nada, que tal dar a volta e curtir a parte boa das coisas?
Parece não ter parte boa? Invente! Se solta! Se joga, é verão!

O que você vai contar para seus netos?

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Sorrir com o coração


Natal, época de confraternização, alegria, consumismo e oportunidades.

Eu gosto do natal, é nossa chance de ficar com a família, oras.. ou pelo menos parte dela.
O fim de ano mexe com as pessoas, acho.. Esse conjunto de Férias, Natal e Ano Novo pode ser milagroso.
Será que o Papai Noel recebeu minha carta? Com que tipo de papel se embrulha 'felicidade'? Será que cabe no trenó? Devia ter pedido um lápis 2B..

Um, dois, três.. façam um pedido!

domingo, 16 de dezembro de 2007

Milhares de coisas que brilham


Só pra agradecer.. não só quem está na foto, mas a todos que vem me aturando até hoje. Aos que me ajudam a suportar a escola, aos que me dão conselhos, aos que me ouvem, aos que me fazem sorrir, aos que dividem as alegrias comigo, aos que jogam conversa fora comigo, a vocês, cativadores e ladrões de espaço cardíaco. Muito obrigada mesmo.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Deixa voar


É um misto de nervosismo e ansiedade, se quer saber.
Véspera do baile de formatura, declaro aberta a época do pânico.
O vestido, o cabelo, a maquiagem e todas as coisas que preocupam toda garota..
Alguém me disse uma vez 'mas você não é de se preocupar com essas coisas' e eu digo.. não mesmo! Nem sei porque elas estão me aborrecendo agora, só sei que na hora todos vão estar dançando descabelados e descalços, nem vai parecer que um dia ligaram para a aparência.
Boa preparação, desencanem, durmam um pouco que amanhã tem festa.
Shiny toy guns - Le Disko

sábado, 8 de dezembro de 2007

Garotos




Desculpa, mas são tãao bestinhas. Pena que precisamos deles, né?



Arrogantes, egocêntricos, umbiguistas, metidos, orgulhosos e ao mesmo tempo fofos, gentis, amáveis, preocupados..


Depois as mulheres que são complicadas, fala sério.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Sua melodia


Cada momento tem sua trilha sonora, uma música certa. No momento minha música é Apologize - One Republic. Não é por causa da letra, não é por causa do grupo, não é por causa do estilo, é pelo que a música me faz sentir.
'Música' é definitivamente a coisa mais legal de todas, ela te põe pra cima, te faz pensar, te faz esquecer, te faz sorrir, te faz chorar..
Bom, quando eu aprender a tocar cello eu aviso, nesse meio tempo vou aproveitar minhas férias. Um beijo.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Contagem regressiva

Quando a gente tem coisa demais na cabeça o bom é ligar a boa e velha 'música gritante' no máximo e cantar como uma louca até um dos moradores da sua ou de outras residências resolverem derrubar a porta do seu quarto com toda a gentileza do mundo e te ameaçar com chantagens.
Quando cantar não funciona você pode tentar afundar o rosto numa almofada e gritar bastante.
Se gritar também não aliviar a dor você pode comprar uma Penseira para descarregar seus problemas.
Se você lembrar que não é um bruxo e não sabe onde encontrar uma Penseira você pode recorrer a prática saída trouxa.. postar no blog.
Como a internet não vai resolver meus problemas eu vou me jogar na cama e tentar dormir um pouco, amanhã eu acordo e começo a me preocupar novamente. Um beijo.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

MisturaTudo

Ciúmes alheios; dores de cabeça; objetos perdidos; saudade; medos; abraços; computador; gargalhadas; amor; música; açúcar; declarações; parceria; necessidade; transmissão de pensamento; sorvete de morango; mistura tudo no liquidificador e não esqueça a cobertura.

Quem quer me fazer um milkshake?


Apologize - One Republic

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Você tem medo de se divertir?

As pessoas ficam tão ridículas tentando ser o que não são, evitando se divertir por medo de serem julgadas, eu acho isso muito estranho. Por sinal, isso de 'rotular' é a coisa mais imbecil do mundo, você não pode classificar uma pessoa pelo que ela veste ou pelo modo como ela age.
Eu ouço minhas músicas, sou do meu jeito, visto minhas roupas, eu sou eu, não sou produto, você nunca vai encontrar alguém igual a mim em prateleira alguma. Fique com sua sessão de produtos enlatados e industrializados que eu vou viver a minha vida. Um beijo.

O bom e velho fogo

A coisa como aconteceu de verdade:
Os homens das cavernas estavam sentados em volta de uma pilha de galhos secos, [encare os galhos como uma bela mesinha de centro] botando as novidades em dia e fazendo um de seus concursos semanais de Sr. Masculinidade. Começou uma feroz tempestade, mas nenhum deles ousou levantar e procurar abrigo [afinal, estavam no meio de um concurso de masculinidade] então um raio atingiu os galhos secos e a chuva parou.[tudo em questão de segundos! É incrível como a mãe-natureza pode ser conveniente.] Nossos valentes personagens pré-históricos domaram o terrível inimigo flamejante e assim nasceu o "churrasco de domingo" e a boa e velha lareira.

Incrível esse tal de fogo. Nos aquece, prepara nossa comida e 'flamba' nossas meias! O que seria de nós sem ele?

domingo, 2 de dezembro de 2007

Onde está o botão de desligar?


Às vezes tudo o que a gente precisa é do botão de desligar, não é? Desligar o som, desligar uma bronca, desligar o tempo, desligar as guerras, desligar a chuva, desligar alguém, se desligar, desligar a cólica, desligar o medo, desligar um vício, desligar um professor, desligar o irmão mais novo..
Quem dera houvesse um botão de desliga-tudo para a gente carregar na bolsa.