quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Contagem regressiva

Quando a gente tem coisa demais na cabeça o bom é ligar a boa e velha 'música gritante' no máximo e cantar como uma louca até um dos moradores da sua ou de outras residências resolverem derrubar a porta do seu quarto com toda a gentileza do mundo e te ameaçar com chantagens.
Quando cantar não funciona você pode tentar afundar o rosto numa almofada e gritar bastante.
Se gritar também não aliviar a dor você pode comprar uma Penseira para descarregar seus problemas.
Se você lembrar que não é um bruxo e não sabe onde encontrar uma Penseira você pode recorrer a prática saída trouxa.. postar no blog.
Como a internet não vai resolver meus problemas eu vou me jogar na cama e tentar dormir um pouco, amanhã eu acordo e começo a me preocupar novamente. Um beijo.

3 comentários:

Ila Marinho disse...

Or you can try talk to your best friend.Helps a lot.
Anyway,I guess I gived up of trying to resolv your fucking problems.We should just go somewhere to drink some alcoholic stuff and let it flow.
What you think about this?

Ila Marinho disse...

Sounds good to you?Nice.Call me when your free ;]
I love to improvise either,so i think we'll have a good time in saturday,right?
See you there.

You know you love me,
xoxo.

B. disse...

Eu costumo chutar e jogar as coisas, tem problema?
Se tiver... quer comprar uma Penseira pra mim?