quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Contagem regressiva

Quando a gente tem coisa demais na cabeça o bom é ligar a boa e velha 'música gritante' no máximo e cantar como uma louca até um dos moradores da sua ou de outras residências resolverem derrubar a porta do seu quarto com toda a gentileza do mundo e te ameaçar com chantagens.
Quando cantar não funciona você pode tentar afundar o rosto numa almofada e gritar bastante.
Se gritar também não aliviar a dor você pode comprar uma Penseira para descarregar seus problemas.
Se você lembrar que não é um bruxo e não sabe onde encontrar uma Penseira você pode recorrer a prática saída trouxa.. postar no blog.
Como a internet não vai resolver meus problemas eu vou me jogar na cama e tentar dormir um pouco, amanhã eu acordo e começo a me preocupar novamente. Um beijo.

3 comentários:

I disse...

Or you can try talk to your best friend.Helps a lot.
Anyway,I guess I gived up of trying to resolv your fucking problems.We should just go somewhere to drink some alcoholic stuff and let it flow.
What you think about this?

I disse...

Sounds good to you?Nice.Call me when your free ;]
I love to improvise either,so i think we'll have a good time in saturday,right?
See you there.

You know you love me,
xoxo.

Bruuh disse...

Eu costumo chutar e jogar as coisas, tem problema?
Se tiver... quer comprar uma Penseira pra mim?