domingo, 13 de abril de 2008

A receita da felicidade

- Vamos almoçar. - Disse sua mãe guiando-as para a cozinha.
A mais baixa das garotas avistou algo enorme e colorido no meio de seu quintal ao lado de uma cama elástica que também não deveria estar ali. Andou em choque até o lado de fora da casa sem notar o churrasqueiro que havia passado ao seu lado ou os cartazes nas portas e na parede. Sua mãe e a amiga se adiantaram, a mãe gritou qualquer coisa para o gramado, adolescentes e mais adolescentes começaram a sair de sabe-deus-onde e se agrupar em volta da menina surpresa enquanto a primeira amiga ria uma risada gostosa.
- Parabéns pra você.. - Todos começaram a cantar molhados e sorridentes.
A morena mignon tentava não explodir de felicidade a medida que seu olhar encontrava o de cada amigo. Ao fim da música uma das presentes se precipitou e se jogou na menina, a aniversariante sorria de orelha a orelha e ia abraçando quem podia. Um garoto alto e meio rosado gritou "Nana na piscina! A mãe deixou!", a pobre garota correu e se segurou como pode, mas num instante estava sendo erguida no ar e carregada. 1, 2, 3 e ela estava dentro d'água, o namorado pulou atrás e um monte de outras pessoas o seguiram. A morena gritou alguma coisa pelo meio do sorriso e nadou até a borda em busca de roupas secas e menos transparentes. Como ela adorava aquele pessoal.

Narrado às pressas por alguém que realmente curtiu o momento e vai levar milhões de anos para agradecer. A menina molhada ama os amigos, ama mesmo.

E a tal receita? Oras bolas, são vocês. Amizade e um pouco de calda de chocolate resolvem quase tudo. :9

3 comentários:

Ila Marinho disse...

Poxa,que coisa mais gracinha,estrela.
E brigada pela parte que me toca.

Ana Luiza disse...

seu sorriso tava tão lindo, neném.eu quase chorei :')

B. disse...

Ah, neném, foi muito lindo!
Seu sorrisão e tudo o mais! :D

É, a gente também te ama um pouquinho... ;D


Poxa, você devia tentar. É bom ficar sentada perto da janela... talvez não com um copo de uísque, mas... ;P