terça-feira, 17 de junho de 2008

O que der na telha

>Você é assim pra mim, meu início, meio e fim. (8)
>Que porre, minha internet tá pirando.
>Droga, tenho que começar o presente.. juro que seria mais fácil se minha criatividade não tivesse me amotinado.
>Na moral? Sinto sua falta.
>Essa música me faz querer cochilar.
>Agora sim, bem melhor. Tára tatara tatá. Bateria.
>Que que tá pegando?
>Caraca, quinta tem prova!
>É, ele é o amor da minha vida.
>Cachos.. cachos longos e lindos.
>Ainda bem que eu não posto pelos comentários. (Y)
>Preciso comprar logo uma máquina pro.
>Quero algo mais.
>Preciso conhecer gente nova.
> Tó. É pra ti.

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Eu podia fazer montes e montes de comentários pra cada uma dessas setinhas, mas vou me limitar a última e a um comentário só:
Pra mim? Ai meu deus, eu nem sei oque dizer :')

Droga, eu tenho que falar de outra setinha, mas é bem rápido, eu juro.
Criatividade amotinada? Des-amotine-a.

Ana Luiza disse...

Que pra você o que, Ila, é pra mim, duuh!