sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Segundo show

Porque você sabe, né? Quanto mais eles gostarem dos shows daqui, mais rápido eles voltam. Se eles voltarem logo a gente ainda pega um show no nosso país tropical, mas se não, teremos que ir atrás e eu realmente não me incomodo.
Eu posso até ver.
Os celulares e máquinas dançando freneticamente, as gargantas arranhando, os cabelos que pareciam nunca terem sido penteados, pares de mãos se esmagando mutuamente, dedos se quebrando tentando conter a adrenalina, montes e montes de pessoas contendo - ou não - os pulinhos. Até que tudo escurece. As guitarras explodem junto com as luzes, os gritos e os cinco sacudindo as cabeças no palco. Os fãs começam a fazer tudo o que faziam antes de uma vez só, pular dando gritinhos se descabelando e quebrando os dedos de seus companheiros.
I give it all my oxygen
To let the flames begin

4 comentários:

Ila Marinho disse...

I gave it all my oxygen
So let the flames begin


We'll have it.You'll see.Vamos quebrar nossos dedinhos de ansiedade/adrenalina e tudo o mais [b]juntas[/b] você vai ver.
Eu prometo.

B. disse...

Segundo show e o meu comentário é o mesmo do primeiro...

Ana Luiza disse...

eles voltam pra cá, certeza.mas, ir atrás não é uma má idéia também (:

Seph disse...

posso pegar uma carona qnd vcs forem?