segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Você comigo

Gosto daquela sensação bem brega de que o cantor fulaninho escreveu aquela música especialmente pra'gente enquanto milhões de outros casais acham o mesmo. Já notei que quando estou com você parece que tudo é nosso, o sol, as flores, os prédios, o mundo, tudo meticulosamente criado para nos agradar.
Eu não sinto a necessidade de ir ao restaurante mais caro da cidade quando eu posso comer um cachorro-quente sentada num muro de uma praça qualquer com você, eu não preciso de muito, só de você comigo e quem sabe de uma ou duas flores frutos do impulso de presentear alguém especial, ou talvez eu também precise de um Dvd legal e um pote bem grande de pipoca. Mas fora tudo o que eu preciso, eu só preciso de você.

4 comentários:

B. disse...

É, assim que é bom.

Ana Luiza disse...

Adoro essa sensação.Sonho com ela o tempo inteiro! :)

jlmv disse...

ainda acho que o renato russo escreveu "os anjos" só pra mim ù-u

Johanna disse...

Só sentir a pessoa perto é tão bom, né? (: