terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Volto no fim de Janeiro

Não sei vocês, mas eu acho estranho saber que em poucas horas estarei em um lugar totalmente diferente, com pessoas totalmente diferentes e fazendo coisas totalmente diferentes das que eu faço aqui. E estou animada. A duração de toda essa 'diferença' me assusta um pouco porque eu tenho uma certa necessidade do meu 'normal' e do meu 'todo dia'. Mas ainda estou animada.
Outra coisa estranha é olhar no teu calendário e pensar, cara, depois de amanhã começa um novo ano, ou até mesmo ah, daqui a pouco começa um novo Big Brother. Estranho é sair na rua, cumprimentar as pessoas e dizer feliz ano novo. Parece algo tão grande, passou tão rápido, eu lembro de me queixar porque eu teria que escrever um ano diferente nas folhas do caderno, me lembro de achar que no ano 2ooo os carros voariam e tudo seria meio Jetsons, me lembro de gostar de ver Papai Noel em shopping, lembro de querer fugir de casa pra poder dormir em casa de amiga, lembro de ter me sentido gente-grande depois do meu primeiro beijo, lembro de esperar o ano todo pra o parque de diversões chegar naquela cidadezinha pra qual eu sempre viajo, lembro da minha mãe gritando pela casa que eu tinha virado mocinha, lembro de querer um adidas star porque todas as minhas amigas tinham um, lembro de quando minha mãe cortou minha franja e eu tive que passar alguns meses usando arco até meu cabelo crescer outra vez, lembro de ter beijado meu primeiro namorado em cima de uma árvore, lembro de ter achado demais tomar um copo de sex on the beach, lembro de ter aprendido que Força resultante é igual a massa de um corpo vezes a sua aceleração, lembro de ter gostado de peguete de amiga minha, lembro de promessas feitas pra dar certeza e de ter tomado Sorvete da amizade. E isso é tudo tempo. Pro ano que vem eu espero continuar crescendo, com saúde e com meus amigos comigo. É a minha fórmula para um bom ano. Com estes elementos básicos eu consigo todas as outras coisas que eu possa precisar, claro, um pouco de açúcar e tempero também ajudam, mas não fazem tanta falta.

Férias cheias de elemento X pra vocês. E de sol. Vou sentir saudade.


4 comentários:

Ila Marinho disse...

Elemento X saindo pelos buracos pra mim,por favor.E sol,muito sol,que eu já nem lembro mais o que é isso.Pra você também,love,que praia sem sol é depressão.
Bom ano novo,boas férias,pega geral e me dá notícia.Vou sentir saudades também.

Ana Luiza disse...

And we're going to the beach! :)

Francis Espíndola disse...

sorvete da amizade, hihi. :)

Johanna disse...

Esse ano foi realmente memorável. E esse agora vai ser mais ainda. E cada vez mais e mais. Brigada por fazer parte dele.
bom tudão pra você, e definitivamente sol, muuuito sol. Chega preta aqui, pode ser? (;
teamogata.