quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Receita de familia

Peguei a chave no bolso do casaco e a girei na fechadura, depois do devido click abri a porta. Algo macio foi de encontro ao meu rosto e eu congelei, a coisa toda congelou quando eu tirei o seja o que for dos meus olhos, as crianças estavam bem na minha frente, cada uma segurando um bolão de massa, mais afastado estava o idiota do meu namorado, os três olhavam pra mim assustados. Vi os restos mortais do bolo de espinafre que eu tinha feito de manhã e deduzi que a parte que faltava dele estava no meu rosto e nas mãos das crianças. Coloquei um pouco na boca e descobri porque as crianças o estavam atirando ao invés de comendo, eu realmente não havia nascido para cozinhar. Que bom que nunca me iludi.
- Eu.. ahm.. foi idéia das crianças!
Respirei fundo, tirei o resto de bolo do rosto e andei lentamente até ele. As crianças deram alguns passos discretos para longe de mim, mas meu olhar malígno o havia hipnotizado completamente. Pressionei minha bochecha contra a dele, sussurei "achei que eles fossem as crianças" e esfreguei todo o bolo que tinha nas mãos contra a boca dele.
- Rápido, meninos, peguem o resto do bolo! - Eu gritei.
Meus pequenos jogaram todo o bolo nele, fiquei bem orgulhosa. Depois foi só oferecer um prêmio para quem limpasse melhor e eu pude dormir tranqüila. Sei que meus meninos agora tem um novo 'pai', e sei que nada vai dar errado porque eu posso ficar de olho neles. Estou perdidamente apaixonada pelas minhas crianças, as três: meus meninos e meu namorado. E apaixonada por como eles me fazem sentir inteiramente feliz.

2 comentários:

Ana Luiza disse...

GUERRA DE BOOOLO! adorei.minha família vai ser mais ou menos assim, tirando a parte do pai irresponsável o-o eu vou ser a irresponsável da casa 8D

Ila Marinho disse...

Quero ser a irresponsável da minha casa também,mas acho que não sei fazer isso.Vou me esforçar,juro que vou! IAHEIHAEIE :D
Seu post me lembrou Juno e Mallu.Uau,bela combinação.