terça-feira, 7 de abril de 2009

Resumo da ópera

Gostaria de agradecer a minha família e amigos por terem me apoiado nas horas difíceis, sem eles eu não estaria aqui hoje. Tudo começou em meados do ano 2003, quando todas aquelas mudanças na minha vida aconteceram, parecia que o mundo ia acabar, mas eu encontrei logo um grupo de pessoas muito especiais. Com elas eu tive uma infância, aprendi coisas, fui um pouco do que eu já era mesclado com um pouco de cada uma. Em 2007 o grupo já era outro, e eu me vi lapidando meu eu novamente, cresci de diversas maneiras e o tempo foi passando. Em 2008 vi meu irmãozinho virar gente, pensar por si próprio e contar piadas, mas pra compensar, talvez tenha sido o ano em que meus pais se fizeram mais ausentes, sobrecarga de trabalho. Eles [juntamente com Táta] sempre foram minha única família, nunca soube o que é um 'almoço na casa da avó no domingo' ou um 'encontro de família na fazenda da tia Fulana', então a falta me doeu. 2009 tem sido um ano de experimentar, coisas, jeitos, modos, frases de efeito, tenho sentido bastante as pessoas ao meu redor e isso é bom.
Agradeço mais uma vez a todos vocês que me fizeram curtir os dias, suportar as noites e vice-versa, bcoz of u i'm sexteen now bitch!
rip your pants out and scream with me: êh, macarena!