terça-feira, 29 de abril de 2008

Por postar


Sentada na beira da fonte estava aquela garota, ouvia um reggae qualquer por seus fones de ouvido exageradamente grandes, seguia a batida da música com o par de All Star vermelhos-emprestados e rabiscava em seu caderno, entretida. Largou um par de lápis na caixa vermelha que carregava consigo, deu um longo gole em seu milkshake de chocolate e procurou alguma coisa em sua bolsa. Levantou o rosto e olhou diretamente nos meus olhos, menina morena, um tanto quanto pálida e de olhar sonhador.
As pessoas iam e vinham entretidas demais com suas próprias vidas, mas vez por outra fixavam o olhar na menina do All Star vermelho, como se fosse uma daquelas figurantes destaque dos livros onde o protagonista passa instantes de sua vida refletindo sobre.

_

Avisos que eu resolvi postar, oras:
.Não tente entender realmente o que eu posto.
.Já que leu poderia comentar. Agradeço.

7 comentários:

Ila Marinho disse...

Você definitivamente não pode reclamar da quantidade de comentários que recebe,só no post passado foram 13,TREZE!Káquetaê,k?
Hunf.

Sabe oque eu diria à essa tal figurante destaque?Que ela deveria agradecer enlouquecidamente à garota que empretou o All Star vermlho,porque ele totalmente colaborou pra pose de artista dela e pra todos os olhares que os passantes lançavam-lhe.
Hunf.

Ila Marinho disse...

*empreStou

B. disse...

Desculpa aí, quem foi que disse que você era a figurante destaque que tooooodo mundo quer saber quem é e o que está fazendo, e pensa ''o autor podia ter escrito sobre aquela garota na fonte...''. ;D

Ana Luiza disse...

e eu tava junto da bee nessa hora 8D eu sou especiaal :3

Johanna disse...

Eu também sou especial, porque.. porque.. eu te amo, droga ><

Ila Marinho disse...

De nada,dona moça.

Miojo Com Farinha­ disse...

Foi nessa que tinha a revista do Batman? :)