domingo, 25 de maio de 2008

Go fly a kite!

A infância não está perdida. Sim, as pessoas nascem o tempo todo, mas como eu disse há muito: infância está relacionado a modo de vida, não a fase. Eu realmente acredito nisso e acredito que é algo que podemos resgatar.
Procure em você quando tiver tempo.
Quando eu vejo aquelas pessoas focadas que sabem muito sobre pouco eu tenho vontade de saber coisas também, aí eu tento prestar atenção na maior quantidade possível.
Não sei nada sobre a bolsa de valores ou sobre o a população da China, mas sei que as estrelas piscam-colorido; que se eu apontar o 12 do meu relógio para o sol o meio do ângulo entre o 12 e o ponteiro das horas vai ser a linha Norte-Sul; que os cachorros mijam de felicidade; que meu quintal canta com o vento; que um sorriso não está só na boca mas também nos olhos e orelhas; que quando meu irmão está de bom humor te deixa mexer no cabelo dele; que não tem nada melhor que brincar com indicadores; que você pode saber muito mais sobre alguém olhando em seus olhos que tentando descobrir; que não seguir os planos faz bem de vez em quando e que a música certa faz seu coração querer pular do peito e cantar a plenos pulmões para quem quiser ouvir. Me sinto muito bem sabendo coisas assim, sei que ainda tenho muitas coisas importantes para descobrir e sei que não é no computador ou no video-game que isso vai acontecer.
Precisamos pescar mais, correr mais, admirar mais as luzes, tirar férias dos problemas e respirar mais.
Não é um caminho sem volta, você sempre pode voltar e curtir a infância.

3 comentários:

Johanna disse...

A gente precisa sair mais, ficar menos de castigo, tirar notas boas pra trabalhar em algo bacana..

Sabe, eu também gosto de saber esse tipo de coisa. mesmo. porque são esses pequenos detalhes que fazem a gente cantarolar por aí. Né não?


Pois é, ir embora sem mais nem menos também não vale.

Ila Marinho disse...

"Precisamos pescar mais, correr mais, admirar mais as luzes, tirar férias dos problemas e respirar mais.(...)"
Eu preciso muuuuuuuuito respirar mais.Assim,se deixarem seria SUPER legal o.o

Ila Marinho disse...

Esse aí ao lado é teu belo chapéu?