domingo, 31 de agosto de 2008

Meu pedido de natal

Papai Noel, eu sei que está meio cedo, mas é que eu já tenho meu pedido e nenhuma estrela-cadente tem passado aqui por perto, sabe como é, né? Então resolvi escrever pra você. Quanto antes melhor, né? Assim você tem mais tempo pra achar meu presente.
Não quero ninguém para me seguir, não quero ninguém para vir até mim, de natal quero alguém para vir comigo. Por livre e espontânea vontade, sem compromisso, sem mais nem menos.
Papai Noel, tudo o que eu quero nessa vida é um companheiro, um alguém que me acompanhe escalando ou caindo, caminhando ou velejando, voando ou rolando até onde a gente chegar.
Não é tão difícil, é? É bem mais simples que aqueles pedidos de paz mundial ou de eletrônicos recém-lançados.
Se você puder me ajudar ou pelo menos ler com carinho.. agradeço desde já.
Com amor e uma pitada de ansiedade,
Eu.

8 comentários:

Seph disse...

parece que não sou o unico que já pediu issu... a diferença eh que eu peço issu a 15 anos

tomara que pra vc de certo, pq comigo nunca deu...

D. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D. disse...

ih, também quero um desses, mas eu peço ano que vem, esse ano eu deixo ele se concentrar só no teu, não vamos sobrecarregar o velhinho :)

I! disse...

Se servir,posso ir com você.Nesse dia branco,até onde a gente chegar.

I! disse...

Tumdus tss.

Seph disse...

não eh uma namorada que eu preciso, eu tbm sei de muita gente que vai andar comigo por muito tempo, mas o lado pessimista aki do infeliz ainda diz que eu vou ficar sozinho

Nina Ridd disse...

um companheiro de aventuras... e eu olhando o toddynho vazio que o fred deixou do lado do computador quando me abandonou pra ir trabalhar... oh, man...

D. disse...

aquele lá é o da Ila. HAHAHAH zoei, zoei. :x