quarta-feira, 1 de outubro de 2008


♦O vento. Duvido que você conheça alguém que acordou um belo dia e disse 'bom dia, mundo. Vou escrever sobre o vento.' Pois é.
O vento. Tem carinha mais temperamental que o vento? Tem alguém mais de momento que o vento? Aquele vento que chega cheio de ginga e acaricia os rostos dos que sabem sentir, ou o vento que sopra com força as velas dos veleiros empurrando-os na direção -ou não- de aventuras, e aquele vento que vem com pose de machão e vira furacão pra chatear tudo e todos.
Ele nunca precisou ser visto para as pessoas saberem que ele estava ali, confidente dos enamorados, parceiro dos navegantes, destruidor de lares.

♣Todos criam monstros de vez em quando.
Depois daquela brincadeira inocente, depois de um discurso de momento, depois de um ato impensado,.. Botar algo na cabeça de alguém nem sempre resulta o que esperamos.

♥Hoje faço o que você quiser, desde que você me deixe ser quem eu sou.

♠Conseguia ver seu olhar zombeteiro por baixo dos óculos, a fumaça de seu cigarro parecia se acumular na minha garganta, seu sorriso torto me intimidava, mas eu não podia perder aquela partida. Para mim não era só o dinheiro que estava em jogo.
Misturando, trocando, embaralhando. O que será que eu consigo se descartar agora?

4 comentários:

Ila Marinho disse...

♦Tenho a pretenção de me achar meio vento.Meio não,inteiro.E não só me achar,me dizer também.
Acho que essa prepotência faz de mim mais vento do que eu pensava.



♠Hmmm..Poker.Love it.

Ana Luiza disse...

ih, era pra entender não né? haha :)

Johanna disse...

Depende do monstro que vc criar. Pode ser um monstrinho, :3
ou um MONSTRÃOZÃO GRANDÃÃO. e-é
Não deixa de ser divertido..

Seph disse...

SAUHUSAHUSAHUSAHSA

concordo, depende do monstro xP