quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Do sol do meu coração

E antes que você vá preciso dizer que te amo, ou te gosto, ou que estou apaixonada, chame do que quiser, mas saiba que dentro de mim tem alguma coisa forte que me empurra pros teus braços, alguma coisa que remexe e borbulha quando estou contigo. Tem muitas coisas que eu não sei, mas sei que gosto do jeito que teus olhos brilham, sei que sem você a chuva não tem tanta graça e os girassóis não tem tanta cor. Estou aqui hoje cuspindo tudo isso porque faz total sentido na minha cabeça que é isso que eu tenho que fazer, estou cheia até a boca de coragem e de vontade de você, então vem ficar um pouco comigo antes do dia terminar.
Corro porque não temos muito tempo, corro porque tenho que correr, corro porque me faz feliz, corro pra chegar até você, você me faz sentir como se eu estivesse voando, por isso corro, porque é o mais próximo que eu posso chegar dessa sensação enquanto você está longe de mim.

4 comentários:

Ana Luiza disse...

ah, que amorzinho.

Ila Marinho disse...

Just keep on running.
Ohgosh,sunflowers.I love them.

Seph disse...

Run To The Hills

B. disse...

Viu o que o amor faz com as pessoas? Deixa elas bobas, é ridículo. Não você, o amor.