terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Quando todas as suas manias, gostos e pequenas vontades resolvem atacar e sua única opção é posta-las

Boa noite, meu nome é A., vamos falar de mim.
Gosto de ver as coisas com um olho só, gosto dos sorrisos que tiram moral, gosto de girar brincos, gosto de abraços apertados, gosto de fazer pedidos para estrelas-cadentes, gosto de mandar depoimentos por mandar, gosto de cantar e achar que as músicas foram feitas pra mim e para situações específicas da minha vida, gosto de sorriso-torto depois de beijo, gosto de cabelo de argentino, gosto de ver as baquetas enquanto alguém toca bateria, de falar em meio de filme, de rolar a página da internet, de deitar na bancada pra falar ao telefone, de morder lábio e de esconder a barriga.
Não gosto da palavra 'trocar', não gosto de palavras sem hífen, não gosto da versão hold me de Get Back, não gosto dos Irmãos Jonas, não gosto de barulho de garfo no fundo do prato ou do de dobrar papel com as unhas, não gosto de não ter recados novos no orkut, de que me vejam escovando os dentes, de que me levantem, de usar vestido nem de comer frango.
Gosto do lenço-de-piquenique, não gosto de fotos-pra-perfil, gosto de comer pizza com a mão, não gosto de amendoim, gosto de jogar ketchup em quase tudo, não gosto de cigarros, gosto de andar descalça, não gosto de declarações omitidas e gosto de você;


Own..

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Eu não.Eu te amo.Com todas essas manias chatas mesmo.Gosto delas também.Das manias,that is.

Ila Marinho disse...

SOU EU!DO OUTRO LADO DA LINHA SOU EU :D