
Era a festa de casamento de alguém da família dela, eu cheguei disfarçada, munida do meu bigode, irreconhecível, entrei na festa. Eu a vi pisar no vestido do padre e tirar a peruca da noiva enquanto ninguém mais olhava, ou será que foi o contrário? Bem, não importa muito, sei que a tal peruca foi parar dentro do bolo, logo depois da tal garota meter o dedo na cobertura e de eu induzir o barman à se enfiar no tal do mesmo bolo. Depois da confusão e de trocar meus sapatos com o da garota, mas que na verdade eram os sapatos da mãe da noiva, fui dançar. A garota dançava com o noivo enquanto a noiva procurava sua peruca, vi o noivo puxar a garota pela mão e eles se afastaram, antes de alcançarem o canto do salão, cuspi, profissionalmente, meu chiclete no cabelo dela e coloquei meu bigode novamente, para evitar qualquer problema. O barman veio me perguntar se eu tinha visto uma garota parecidíssima comigo, mas sem bigode, e eu disse que ela esperava por ele na suite do casal, ele pareceu contente e desapareceu depois de me contar que o noivo me procurava, guardei

4 comentários:
Poxa,que bom que a garota sem-bigode conseguiu um bigode no fim das contas então,né?A tal da beleza estonteante,sabe como é..
ENTÃO FOI VOCÊ QUE CUSPIU O CHICLETE NO MEU CABELO,SUA PUTA?Digo..Muito profissional o chiclete cuspido,viu,aposto que demorou três décadas pra sair.
Ela vai te ligar sim,relaxa.
Eu te ligo, gata ;D
segurança parecido comigo no futuro, fato D:
uashusah
Você acha mesmo que ela não te ligaria depois de uma festa dessas?
Postar um comentário