segunda-feira, 19 de abril de 2010

- Como você não vê?! - Explodiu a menina.
- Estou fascinada por você, porra, é só seguir meus olhos - ela continuou - passo meus minutos procurando você e quando acho, pago de durona e não vou falar contigo, mas é só medo. Me cago de medo de você me rejeitar, de te assustar, de te afastar, tou pirando!
Ela suspirou alto, quebrando o silêncio provocado por si mesma. Prosseguiu:
- Talvez seja só uma fase, não sei bem o que sinto, o que dizer, não é amor, mas é uma vontade muito grande de estar com você. Só estar. Do teu lado, literalmente. Sério, é incontrolável. No silêncio, essa vontade me acerta com tudo na boca do estômago, é de fazer perder o ar. - Ela parou. Lacrimejava e apertava nervosamente os nós dos dedos. Seus olhos castanhos corriam de um lado para o outro, procurando um porto seguro, mas não conseguiam se fixar em nada. Tudo doía.
- Quando dói muito forte, eu ponho música alta, tão alta que me impede os pensamentos. Mas toda vez que silencia, você brota na minha cabeça, feito erva, e eu sinto você se enraizando cada vez mais fundo em mim e sei que quando você for embora vai levar um tanto de mim contigo, porque agora muito de você já sou eu.
Ela esfregou o nariz na manga da camisa e encarou indagativa o par de olhos castanhos que a examinavam com a mesma curiosidade, mas não obteve nem resposta, nem comentário, nem nada. Era só ela e o silêncio.
- Sabe quando você se identifica com alguém? - Ela tentou mais uma vez. - Quando você tem a certeza de que conheceu alguém n'outra vida ou quando duas pessoas se dão bem rápido demais? E aí você sabe que, não importa como, vocês têm que ficar juntos. É o que eu sinto, e a gente não pode jogar isso pela janela porque eu sei que você sente também! Nos dá uma chance..
Seu olhar fragilizado se perdeu novamente, e em poucos segundos se converteu em chuva. A menina deixou-se cair em frente ao espelho que a havia escutado pacientemente até então, e chorou. Com a testa contra a de seu reflexo frio, a menina empurrou por entre os dentes:
- Eu não vou conseguir..

7 comentários:

Gabi disse...

Meww ! Parabéns ! vc escreve muito beeem ;) haha'
ahh, eu queria poder ter coragem de falar exatamente tudo isso q vc escreveu pra uma pessoinha. --'
Mais uma vez, parabéns pelos textos !

Ila Marinho disse...

EEEEEEEEEEFFYYYYYYYYYY MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAA AMOOOOOOOOOOR DE MY LIIIIIIIIFEEEE! ♥

Ana Luiza disse...

Opa, nem lembrei de ngm pra quem eu diria isso, pff.

Lully disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lully disse...

Aposto que você tava pensando em mim quando escreveu! UIEOIUEU :9 Ficou bacana de verdade, parece que foi tirado de um capitulo de um livro (:

Ana Luiza disse...

e sempre rola de praticar na frente do espelho haha

Mariana Rezende disse...

Que sentimento...
lindo!