quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Encontrado entre as páginas amarelas de um best-seller qualquer

É com um gosto amargo na boca que eu admito desconhecer a sua real identidade, porém para mim o formato dos seus lábios se tornou inconfundível, bem como o ranger dos seus sapatos e o seu jeito de estalar-dedos. Queria poder ter dividido meus sorrisos contigo, até porque com você eu sorriria sem motivo, como já fiz algumas vezes ao te observar de longe. Seu nome do meio não me importa mais do que o mundo de coisas que você pode dizer ou esconder com um olhar, sua conta bancária não me excitaria mais que os seus lábios sussurrantes ao meu ouvido, a organização do seu apartamento não me intrigaria mais do que os seus olhares perdidos no meu rosto e nada se compararia a dividir minha respiração com você. Quero que saiba que por vezes você foi meu, de longe, ao existir, ao bocejar de manhã cedo e pronto, eu era sua, você era eu - por entre as estantes da biblioteca abarrotadas de histórias pra contar. Elas presenciavam mais uma, a nossa história de amor proibido. Minhas limitações me impediram de me apresentar pra você, mas eu sei que você já me notou, ou ainda notará, e se apaixonará pelo meu amor puro e incontestável. Quando você entra, o vácuo é imediato e minha visão embaça, mas eu luto contra os sintomas para não perder sequer um segundo de você. Você, minha contra-indicação e ao mesmo tempo, meu remédio.

Nenhum comentário: