terça-feira, 16 de dezembro de 2008

E foi assim que aconteceu


Era a festa de casamento de alguém da família dela, eu cheguei disfarçada, munida do meu bigode, irreconhecível, entrei na festa. Eu a vi pisar no vestido do padre e tirar a peruca da noiva enquanto ninguém mais olhava, ou será que foi o contrário? Bem, não importa muito, sei que a tal peruca foi parar dentro do bolo, logo depois da tal garota meter o dedo na cobertura e de eu induzir o barman à se enfiar no tal do mesmo bolo. Depois da confusão e de trocar meus sapatos com o da garota, mas que na verdade eram os sapatos da mãe da noiva, fui dançar. A garota dançava com o noivo enquanto a noiva procurava sua peruca, vi o noivo puxar a garota pela mão e eles se afastaram, antes de alcançarem o canto do salão, cuspi, profissionalmente, meu chiclete no cabelo dela e coloquei meu bigode novamente, para evitar qualquer problema. O barman veio me perguntar se eu tinha visto uma garota parecidíssima comigo, mas sem bigode, e eu disse que ela esperava por ele na suite do casal, ele pareceu contente e desapareceu depois de me contar que o noivo me procurava, guardei meu bigode na bolsa e fui até o noivo, ele ficou se insinuando para mim e para a garota, jogamos nossas respectivas cocas-de-puta nele e fomos arranjar mais uns copos. Conversamos a noite toda, ela me contou que pegou o segurança, falei do barman, ela disse que a peruca, na verdade, era do padre e que a noiva não estava procurando porr..caria nenhuma, e por aí foi. Me ofereci para deixa-la em casa, ela aceitou, chutamos alguns vasos ao sair, usando nossos bigodes, claro [eu sempre carrego um extra] e aposto que foi a melhor festa da vida daquela gente. Ou, não, tanto faz, não ligo. Você liga? Acho que depois daquilo você deveria me ligar, para invadirmos mais alguns pares de festas.

4 comentários:

Ila Marinho disse...

Poxa,que bom que a garota sem-bigode conseguiu um bigode no fim das contas então,né?A tal da beleza estonteante,sabe como é..
ENTÃO FOI VOCÊ QUE CUSPIU O CHICLETE NO MEU CABELO,SUA PUTA?Digo..Muito profissional o chiclete cuspido,viu,aposto que demorou três décadas pra sair.
Ela vai te ligar sim,relaxa.

Ana Luiza disse...

Eu te ligo, gata ;D

Seph disse...

segurança parecido comigo no futuro, fato D:

uashusah

B. disse...

Você acha mesmo que ela não te ligaria depois de uma festa dessas?