sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fim da corrente musical

Porque de tudo o que já aconteceu comigo, a única coisa da qual eu não posso me esquecer é daquele seu sorriso iluminando minha noite, como um fósforo.. não, maior, como fogos de artifício! Com um flash, teu sorriso acendeu alguma coisa dentro de mim, que vai queimando voraz enquanto eu tento apagar, em vão. Talvez eu só não esteja me esforçando o bastante, porque se eu me livrar desse incêndio, o que sobra? Já não me lembro o tom exato dos seus olhos ou a espessura das suas sobrancelhas, o contorno do seu nariz já não é mais tão certo e o formato do seu rosto talvez não seja fino como eu tenho em mente, mas desse seu sorriso eu sei todos os detalhes e cores de cor. E ainda me sobe pela espinha um arrepio toda vez que penso nele.

Day 23 - A song that you want to play at your wedding: In My Life - The Beatles. Além de ser linda, acho que meu pai ia adorar ouvir aos Beatles no meu casamento :)
Day 24 - A song that you want to play at your funeral: Here Comes The Sun - The Beatles. Ainda no clima dos Beatles, e porque ninguém merece uma música triste num funeral.
Day 25 - A song that makes you laugh: Yourbiggestfan - Nevershoutnever!, principalmente se eu puder canta-la com a Ila
Day 26 - A song that you can play on an instrument: A Nona de Beethoven, como toda má aprendiz de teclado.
Day 27 - A song that you wish you could play: Hysteria - Muse, na bateria . Ou Toxicity - System Of A Down
Day 28 - A song that makes you feel guilty: Acho que não tenho uma resposta pra essa..
Day 29 - A song from your childhood: Irene - Caetano Veloso. Além de me lembrar um filme que eu gostava muito, meu pai sempre botava pra tocar e o violão da introdução me faz sorrir.
Day 30 - Your favorite song at this time last year: Stop This Song - Paramore. Fui ver meus posts de abril do ano passado e a resposta estava no primeiro deles.

Nenhum comentário: